segunda-feira, 24 de outubro de 2011

17 DIAS!!!


Dezessete dias desde a cirurgia!
Batata realmente engorda e leite pelo jeito também!! Da retirada dos pontos até agora perdi “apenas” 2 quilos, muito menos do que nos primeiros 10 dias.
 Mas tudo bem, estou perdendo e é isso que importa (fico me dizendo isso toda vez que me olho no espelho). Minha ansiedade se recusa a aceitar que agora a perda de peso será mais lenta. Entretanto sei direitinho o que tenho que fazer: não pensar muito e simplesmente cumprir as orientações da nutricionista.
Vai dar certo, se Deus quiser ( e Ele há de querer!!)  até abril consigo chegar no meu objetivo!
Dez quilos de “feijão” foram tirados de cima de mim!! Estou me sentindo muito melhor por conta disso!! As dores nas pernas ainda estão aqui , mas bem menos... E me sentir assim é bom demais!!!
Já não sou obesa morbida (assustador essa classificação) – já estou no “obesidade grau 2” e com menos 3 quilos, passo pra “obesidade grau 1”.
O caminho é longo e árduo... Mas o que me espera é saúde e auto-estima elevada!!
Continuo tendo vontade de comer... ( não posso ter fome!!! Então é vontade de comer mesmo né?) -  mas totalmente controlável!
Desde sexta-feira que estou tendo uma vida mais ou menos normal... Voltei a dirigir, portanto o estresse também voltou... Mas acredito que estou indo bem...Apesar de estar abusando um pouco por me achar bem...
Estive ontem com meus pais, filha e neta na “Centro das Tapioqueiras” , um lugar gastronômico aqui em Fortaleza que agrada a turistas e locais... Foi a minha primeira saída para comer... Sem comer...
Acho que fiquei bem, consegui ver aquelas delícias e durante o tempo que fiquei lá tomei ao todo 160 ml de agua de coco com intervalos de 1 hora!!!
1 x 0 para mim
Pintei minha unha de um tom meio rosa/laranja, minha neta adorou!! Eu nem tanto...Mas valeu a minha intenção!! Serei um pouco mais ousada nessa semana!!!
Quem sabe um vinho????

4 comentários:

  1. É isso aí, Inez. As privações de agora valerão a pena lá na frente! Daqui a pouco o placar vai estar bem mais vantajoso para você, tenho certeza, com pontos de felicidade, auto estima e saúde!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa..adorei ter mudado o esmalte.
    Poxa, devia ter tirado foto e postado aqui...:(
    olha, vc vai conseguir seu objetivo sim, pois é forte, guerreira e quer ficar gostosa ao invés de gordinha.
    Todos iremos adorar ainda mais...
    Sairemos pra comprar roupitas novas e iremos fotografar tudoooo...beijos
    ah, não tenho visto vc me visitar..tô mal...rsrs..

    ResponderExcluir
  3. Inezita, to gostando hein 10 kg,m caraca !!!! logo logo tu vai estar cada vez mais fininha... adorei, adorei !!!!
    Queria tbm ver o esmalte, na proxima posta pra gente ver.
    Bjs

    ResponderExcluir