terça-feira, 18 de outubro de 2011

PONTOS TIRADOS!!


Tirei os pontos. Não na sexta como estava previsto, e sim ontem na segunda-feira.
Final de semana foi um pouquinho cansativo. Talvez já estivesse um tanto o quanto enjoada dos copinhos.
E com uma fominha básica...
Vida relativamente normal a partir de sexta-feira. Aí poderei dirigir. Passear...
Ruim disso... Volto a fazer compras... Levo e busco filho/neta aos lugares... Estresse e tentações que sempre farão parte da minha vida... Que defenitivamente agora terei que saber lidar, sem fugir me deliciando em um pedaço de pão com manteiga e açucar!!!
Exercício físico ainda nem pensar!
A “minha gravidez” vem diminuindo... Agora pareço que estou com apenas 3 meses!!  A partir de hoje deveria usar um espartilho... Já o comprei, mas vejam só, o comprei grande demais!! Vai ser a primeira troca que vou fazer com alegria!!
Recebi nota dez!! O esperado era perder cerca de 10% do peso em um mes. Estou perto disso com apenas dez dias.
Perdi 8 quilos desde o começo.
Sei que daqui por diante não vai ser assim, principalmente por ter entrado na dieta outros alimentos que na atual cisrcunstâncias se tornam um “manjar dos deuses” como batata e leite e alguns derivados. Mas estamos no caminho certo!!
Agora são “copinhos” de 80 ml e intervalos de 1 hora. Entre um e outro posso e devo tomar até 100 ml de água. A nutricionista me achou um tantinho desidratada... Mesmo tomando só líquidos esse tempo todo... Vai entender!! Mas confesso que de fato agua eu tomei menos do que devia, pois entre a agua e agua de coco eu preferia vocês sabem muito bem o que!!! Mas o estranho é que agua de coco é um excelente hidratante!!!
Outra coisa que me foi dita é que não posso ter fome, pois não estou produzindo ainda o hormônio da fome. Logo, o que eu tenho é vontade de comer e não fome. E que é muito importante que eu trabalhe essa diferença na minha mente! 
Resumindo: o sucesso da cirurgia dependerá sím e muito da minha força de vontade!!
Mas o que importa pra mim é que fazia tempo que eu não conseguia fazer uma dieta com algum resultado. Agora estou vendo!!
A partir de agora outros “fatores de estímulo” entrarão na minha vida!
As dores nas pernas diminuiram consideravelmente, isso é fato!
Além de estar começando (apenas começando viu?) a me sentir a própria Gisele Bundchen!!!

5 comentários:

  1. Mãezinha.. muito orgulhosa de você e muito feliz pelo seu sucesso!!! Estou com você nessa nova caminhada!!! TE AMO MUITO!!!!! (Posso fazer também??? rsrs)Laura

    ResponderExcluir
  2. Agora que você mencionou o lance da fome me lembrei que minha cirurgia foi 10 dias antes do NATAL!!!! Mas, por incrível que pareça, não senti um pingo de fome. Consegui sentar à mesa para a ceia com a família, eu na sopinha e eles naquela baita ceia! Aguentei firme, afinal, seria somente naquele ano. E no ano seguinte me lembro de ter pensado: Valeu a pena!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tão bom te ver escrevendo animada.
    To devendo a visita ainda, mas ando corrida demais,.
    Ah, kd a cor da unhas, ousou? por que não postou eim? eu quero...
    Beijos amiga, vc vai ficar uma misss...com toda força e vontade.

    ResponderExcluir
  4. Para todos os que estão postando comentários para incentivar, ajudar e dar força para minha corajosa e adorável esposa, o meu muito obrigado !!! Para ela não precisaria escrever, porque prefiro falar-lhe na intimidade, de preferência perto do ouvido, sem muito alarde...
    Mas não poderia deixar de compartilhar com todos vocês o deleite de ler o que Inez escreve: fluente, direta, sincera e bem humorada ... Parabéns e carinho do seu Fan (incondicional) número UM !!!

    ResponderExcluir
  5. Inez, minha linda
    Vc já provou que uma guerreira e tanto.
    Aguarde e confie, pois o correr para o abraço está muito próximo e trate de fazer uma dancinha bem bacana pra comemorarmos a vitória.
    Porque vc sabe que dança é com a gente, rsrs
    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir