quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ta chegando a hora!!

A dorzinha de garganta continua me enchendo, mas começo a achar que é só pra me encher mesmo...Que não vai dar em nada... Menos mal...

Hoje está difícil... Ontem, alem dos croquetes de macaxeira eu recaí de noite em mais algumas delicias que não consegui resistir...

Mas hoje o lance é sério... Estou seguindo direitinho o que me foi recomendado... Não tão perfeitinho em relação aos horários como da outra vez, mas ta valendo...

Dieta líquida restrita o que significa somente liquidos (obvio) mas nem todos...Tomei basicamente yogurt, os imunizadores... e agua de coco... 200 ml a cada 2 horas, sendo que a sopa de legumes com frango para o almoço e jantar liquidificada e peneirada poderia ser de 300 a 350 ml. com nenhum tempero artificial...

Fui torturada por mim mesma de tarde... Fazendo o menu para os próximos 15 dias onde ficarei fora de campo. Tanta coisa gostosa que agora não vou poder sentir nem o cheiro...

Amanhã o martírio irá continuar... Farei as compras... E a dieta será ainda mais rígida...

Olho para o espelho e repito: Se é esse o caminho dessa vez eu vou conseguir!!!

FOME muita FOME... Por isso vou dormir cedinho...

Amanhã por essa hora já estarei internada...

Que Nossa Senhora me acompanhe!!

2 comentários:

  1. Tia, vai dar tudo certo!
    Lembre-se sempre do resultado final de tanto esforço!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, vc vai conseguir...to do teu lado...

    ResponderExcluir